quinta-feira, 28 de abril de 2011

Teste 1 2 3

Então, sei que to ausente, mas é que é muita coisa acontecendo, sabe... ensaio... palpitações, esquecimentos etc etc... Mas OLHA SÓOOOO o que eu vou fazer amanhã:

"Poxa, faz quase mil anos que não posto nada... sorry!!!
É que a vida fica dando voltas e voltas... Há duas semana atrás fui com meu noivo a um restaurante árabe jantar. Amanhã farei o teste pra dançar lá!!!! Então, como sou uma pessoa extremamente anciosa, preocupada, perfeccionista, como boa virginiana que sou, então to louca, só ensaio (em casa e sozinha mesmo) e não durmo direito, ontem acordei às 5h da manhã pensando na música, passando a música na minha cabeça, como se isso fosse adiantar de alguma coisa. Meu problema é que não gosto da palavra: TESTE. Só de saber que o povo vai me avaliar me dá dor de barriga, vontade vomitar e o pessamento constantemente volta a minha cabeça: PORQUE FUI ME METER NISSO???
Embora eu esteja precisando fazer uma coisa que eu goste, por fazer mesmo, já que pelo menos 2 vezes no mês eu vou lá pra dançar e me divertir com minhas amigas, eu fico muito temerosa, primeira coisa que eu penso: vou cair de bunda no chão (se isso acontecer com certeza conto aqui), depois penso que vou travar e na melhor das hipóteses ficar repetindo os mesmos movimentos over and over... Isso me mata: a mesmice. Não gosto e o que mais me apavora é imaginar que as outras pessoas vão pensar que eu só posso estar de brincadeira... Tá bom, eu sei sim que não devemos nos importar com o que outras pessoas que nem nunca vimos estão pensando de nós, mas eu sou de VIRGEM! Não dá pra não levar em consideração, pelo menos não quando estou sendo avaliada.
Não gosto de testes, avaliações, exames, sempre acho que poderia me sair melhor ou poderia dar mais de mim pra isso. Mas, o que é um peido, pra quem tá todo cagado??? Célebre frase, adoro! E falando nisso já estou com dor de barriga... Geeeeentxi que porventura me lê, me desejem boa sorte!!!"

Um comentário:

Unknown disse...

E bibinha, como foi????