segunda-feira, 18 de abril de 2011

O que importa é ficar linda, né


É incrível como mulher sofre sofre sofre, quebra a cara e ainda assim insiste no erro. E eu não to falando de homens nãaaao, é de sapato mesmo. A gente passa por maus bocados e JURA por tudo que é mais sagrado que nunca mais vi voltar a usar determinado sapato. Passado o sofrimento e calos, o sapato vai ser usado de novo e ponto final.
Um tempinho atrás comprei uma sapatilha linda, de oncinha, numa determinada loja, aí um dia resolvi ir pra aula de dança com ela, porque depois ia no cinema. Depois que desci do tubo (seria um tipo de ponto de ônibus em Curitiba) fui andando até a escola de dança, acontece que eu tinha que caminhar mais ou menos umas quatro longas quadras até lá e depois da primeira quadra meu pé tava dolorido, na metade da segunda quadra já tava queimando e eu podia sentir as bolhas se formarem, na terceira sentia as bolhas formadas segundos atrás estourarem e os pés começaram a arder, resultado: depois de todas as quadras andadas, cheguei na escola de dança mancando ora de um lado ora de outro e com lagrimas nos olhos, pareceia uma macaca andando!!!! Sofrimento. Pra fazer aula tirei as sapatilhas e fiquei descalça mesmo, dancei dancei umas duas horas seguidas e na hora de ir embora o que acontece? Meus pés incharam com o calor e os exercícios e quem disse que a sapatilha queria entrar?! Enfiei de todo jeito, mas quem disse que eu consegui mover o pé?! ERA DOOOOR... Resolvi sair pela rua feito uma louca com os sapatos nas mãos, dia de sábado a tarde, quase tudo quanto era loja fechada. Achei, enfim, uma lojinha de R$1,99 e entrei, vi uma sandalinha, tipo chinelo (mas de oncinha, claro, a gente sofre mas sofre com dignidade), R$10,00!!! Foi um achado no inferno, comprei. Ia jogar as porcarias das sapatilhas fora, mas a moça que me atendeu me convenceu de ficar com elas, vai que eu precisasse depois né? Eu pensei: nunca maaais ponho os pés nisso. Mas não é que a mocinha estava certa!!! ^^
Além de usar de novo as sapatilhas eu passei, há dois meses atrás, na mesma loja que tinha comprado as de oncinha e comprei outra, mesmo modelo, só que preta com lacinho... Tãaaaao linda e tava no precinho... Usei hoje, pra ir no cinema e dar uma volta no shopping, resultado: To com os pés que não aguento, só Deus sabe como colocarei eles dentro de um sapato amanhã pra trabalhar!!!!!!  

Um comentário:

Manéco Néco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.